Que a politica de Coreaú é marcada pela sujeira da corrupção e pela
falta de escrúpulos e de alguns políticos que marcam o cenário palmense.
Coreaú amanheceu estarrecido com uma carta de baixo escalão escrita por
anônimos, denegrindo a imagem de pessoas que não mereciam, sendo elas
dona Nedina (In memorian) mãe de Chico da Bomba e do Sr. Antonio
Crisitino, do ex-prefeito Chico da Bomba (In memorian) e de pessoas sem
máculas como Dona Marlene. Sendo que o teor da carta fala ainda das
pessoas de Ivo Gomes, Ciro Gomes, Leônidas Cristino e do candidato a
Prefeito Chico Antônio. Não estamos aqui defendendo lado A ou lado B, e
sim a integridade de pessoas que vivem conosco e daquelas que já se
foram, mas que não mereciam receber ofensas tão fortes. Parece que para
algumas pessoas a frase de Maquiavel "os fins justificam os meios",
é um principio de vida. Diante disso, pergunto: Onde está a moral? A
ética? Colocaram na lata do lixo. Pensando bem, Coreaú está um
verdadeiro lixão.
De maneira alguma esse tipo de vandalismo
será aceito, confiamos no povo coreauense. É necessário que a justiça
eleitoral tome suas providências para que possa encontrar o autor da tal
carta.