segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IVETE SANGALO NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DA ZONA NORTE?


   Informações obtidas pelo Blog parceiro Sobral em Revista dão conta que a baiana Ivete Sangalo será a grande estrela da festa de inauguração do Hospital Regional da Zona Norte, prevista para o próximo dia 25 de setembro.
   Governador Cid Gomes está acompanhando online, diariamente, o andamento das obras. Não admite atrasos.