A parlamentar declarou que continua defendendo que o PR faça uma coligação com o PSB para apoiar a re-eleição do governador Cid Gomes
“Com muita surpresa e inaceitação”. A reação é da deputada federal Gorete Pereira, vice-presidente estadual do PR, referindo-se a disposição do ex-governador Lúcio Alcântara de fazer coligação do partido com o PSDB com o sentido de apresentar um candidato alternativo para postular o Governo do Estado nas eleições de outubro do ano que vem.
Conforme a parlamentar, antes de admitir essa possibilidade , ele (Lúcio) deveria ter consultado a executiva do partido para que ela colocasse a sua posição de favorável ou contra. “O dr. Lúcio, na qualidade de presidente do PR no Ceará, poderia ter feito uma reunião interna para saber a nossa posição no que se refere a sucessão estadual”, questiona.
A parlamentar declarou que continua defendendo que o PR faça uma coligação com o PSB para apoiar a re-eleição do governador Cid Gomes. Justificando a sua posição, disse que ele (Cid) está tentando acertar na administração que realiza no Estado, tem pensamento de melhorar todas as áreas de prestação de serviço para que a população tenha uma vida mais digna.
fonte: www.oestadoce.com.br