domingo, 29 de novembro de 2009

COMENTÁRIO DE TONNY NASCIMENTO (cearanoticia.com)

NA MINHA OPINIÃO

Caro amigo Célio Fonteneles, infelizmente isso é muito comum em quase todas as cidades do Ceará, onde quem manda e desmanda são os "puxa sacos políticos" e os "filhinhos de papai" ou ainda os "filhos e parentes de autoridades", lebrando que tudo nessa vida tem excessão.

O "Ceará Notícias.com" divulgou poucas matérias a respeito assunto tão delicado mas infelizmente, não podemos tampar os ouvidos ou melhor não podemos ouvir a força o que não queremos, temos que brigar por nossos direitos.

Em Icó também não fica muito atrás da falta de um poder seja lá qual seja, para acabar com a bagunça que tanto incomoda a população icoense e os mesmos não tem coragem de denunciar. Além dos poluidores sonoros feitos por carros e motos com seus paredões de som fazendo propagandas de lojas e comercios durante o dia, na noite também temos alguns bares que aceitam verdadeiros paredões em frente de seus estabelecimentos nos finais de semanas, principalmente quando há festa na cidade, sendo ela particular ou não, eles exibem com suas verdadeiras máquinas de poluições sonoras em pleno centro da cidade em uma das avenidas mais movimentadas e ninguém toma providência, mesmo sabendo que o que eles estão fazendo é crime, dessa forma quem manda no momento são os poluidores sonoros e a cada dia que passa, vão turbinando seus sons deixando-os cada vez mais potentes e os incomodados que corram, corram desses paredões.

Fica as seguintes perguntas:
Onde está a fiscalização do município? A polícia? O Ministério Público? Quem são os responsáveis por manter a ordem e o sossego alheio?

Isso não acontece somente em Icó, nem muito menos só em Coreaú, fica o espaço para quem está sendo vítima desse mal que afeta o nosso Ceará; "Poluição Sonora".

Por: Tonny Nascimento