Policiais do Ceará e do Piauí montaram um cerco na Região Norte do Estado e na divisa com o Piauí, com o objetivo de localizar e prender os sete homens que assaltaram, no início da tarde de terça-feira (06), a agência do Banco do Brasil de Reriutaba. Os bandidos fugiram em um veículo modelo Cross Fox.
Segundo a Polícia, o carro foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável ainda em Reriutaba, onde a quadrilha teria seguido em um outro veículo. A Polícia acredita que o bando seja o mesmo que tem agido nos dois estados, nos últimos meses. Durante o assalto, houve disparos de armas de grosso calibre e pânico entre clientes da agência e moradores das proximidades do banco. Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro levada pelo bando. Uma das vítimas do assalto foi Ana Lúcia de Almeida Pontes (46 anos), atingida com um tiro na cabeça. Ela foi mantida refém pelos bandidos, fortemente armados, e libertada na localidade de Carnaúba.
Segundo a Polícia, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Sobral, onde será submetida a cirurgia para retirada do projétil.
(O Povo Online)