quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
O que mais vemos? ? ? Ou será melhor ficar cego? ? ?
Após a posse do Ministro Leônidas Cristino, algumas mentes foram ativadas em Coreaú.
Uma das mentes ativadas foi a do Sr. Leonardo Pildas, nosso historiador, que ao vê mais um coreauense se destacando com a posse de Ministro da Republica Federativa do Brasil, voltou-se a sua terra natal, e viu o total abandono da sua terra.
Hoje vemos muitos outros ilustres, com o ex-prefeito Chico Antônio, sendo assediado pelo prefeito Veveu para ser Procurador do Municipio de Sobral, pois já exerce um competente trabalho em Frecheirinha. Há também uma forte tendência que o engenheiro Armando Fontinele reassuma o Denit e o Dr. Etin assuma as Docas, ambos de uma geração de notáveis que não vemos mais em Coreaú.
O que vemos em Coreaú hoje é uma administração que se preocupa com a reeleição de 2012. Vemos hoje em Coreaú uma cidade que não ganhou uma decoração natalina ( onde anda a do ano passado?), e nem se quer um ‘traque’ na passagem do ano novo. O que vemos hoje é um hospital municipal sendo repassado ao Estado por falta de competência em administrar recursos. Hoje que vemos, é uma rodoviária destruída onde muitas prefeituras gostaria de ter tido o privilégio de ter conseguido uma e a administração municipal se quer cuida do pouco que ainda resta dela. O que vemos é Ubauna as traças repleta de lixo. O que vemos é os universitários coreauenses ficarem mendigando carona para poderem ir às aulas noturnas.
O que mais vemos? ? ? Ou será melhor ficar cego? ? ?
Autor: e-mail enviado por anônimo
fonte: Blog Coreaú em revista