quarta-feira, 15 de junho de 2011

Missionária e pastora lésbicas lançam igreja gay em São Paulo



Lanna e Rosania fundadoras da igreja
     A missionária Lanna Holder, 34 anos, e sua parceira, a pastora Rosania Rocha (cantora e compositora) fundaram no Estado de São Paulo, a Comunidade Evangélica Cidade do Refugio, uma igreja sem preconceitos para acolher os homossexuais sem julgamentos.
 
     Localizada no centro de São Paulo, a igreja Comunidade Evangélica Cidade refugio, segundo suas fundadoras, é um local para que os homossexuais possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.
 
     Além do Brasil, a igreja já está presente em Portugal, e suas fundadoras pretendem inaugurar futuramente, cedes nos EUA e outros países da Europa.  
 
     Alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado, Lanna Holder diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que Brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.
 
     A igreja tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos, capitulo 1 versículo 8: “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.
 
     Outro diferencial da igreja é o projeto social. A ONG Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram traumas, sejam, de ordem psíquica, física, mental e emocional; consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.
 
     Do Site Gospelmais