terça-feira, 16 de agosto de 2011

EMPRESÁRIO COREAUENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM RORAIMA



A Polícia Civil confirmou no início da tarde de hoje, que no acidente ocorrido pela manhã, na BR-174, sentido Pacaraima, três pessoas morreram carbonizadas. Duas das vítimas eram marido e mulher, Manuel Belchior de Albuquerque e Izete Evangelista de Albuquerque. Eles eram proprietários de uma rede de lojas de confecções em Boa Vista e em Pacaraima. A outra vítima era um pedreiro, que prestava serviço para o casal.

Os corpos carbonizados chegaram agora a pouco no IML (Instituto de Medicina Legal) para a realização do exame cadavérico e confirmação das identidades das vítimas.

Segundo informações obtidas no local da tragédia, um veículo modelo blazer placa HWZ 1882 de Fortaleza (CE) seguia em direção a cidade fronteiriça, quando o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado. Logo em seguida houve uma explosão e o carro pegou fogo, matando todos os ocupantes. A fatalidade ocorreu próximo a entrada da Fazenda Bamerindus.

Fonte: Site do Jornal Folha de Boa Vista

Do Blog: Nós nos solidarizamos à família enlutada. Carinhosamente conhecido por Bebé, o empresário era coreauense, morava em Boa Vista. Ele é da família Belchior e Albuquerque. É filho de Dona Noême que mora em Fortaleza e tio do nosso amigo Barbel.com. Lamentamos esta triste notícia.