terça-feira, 6 de março de 2012

Esquema de exploração sexual no Ceará era comandado por mãe e filha

Uma mulher de 41 anos e a filha de 21 anos são suspeitas de comandarem um esquema de exploração sexual com adolescentes que funcionava em postos de combustíveis na divisa entre Ceará e Pernambuco. A prisão das duas foi feita pela Polícia Militar após denúncia anônima no último sábado (3).
A denúncia relatou à polícia de que uma adolescente de 15 anos estava sendo explorada sexualmente próximo a um posto de combustíveis no Ceará perto da divisa de Pernambuco. De acordo coma polícia, a jovem de 15 anos foi encontrada às margens da BR-116, correndo. Quando questionada ela informou que estava fazendo um programa por R$ 50, mas que havia fugido após o cliente ter agredido a adolescente.
A jovem confirmou fazer parte de um esquema de exploração sexual que era comandado por mais duas mulheres, mãe e filha. As duas foram localizadas e presas em flagrante por aliciamento de menor.
A jovem foi encaminhada para o conselho tutelar do município e depois devolvida à família. As duas mulheres que comandavam o esquema foram levadas para a delegacia regional de Brejo Santo. 
Do NE10