quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PRF prende dois foragidos após fiscalizar ônibus em Sobral


Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos, nesta terça-feira (11), em Sobral, a 238 quilômetros de Fortaleza. Os criminosos foram detidos em uma fiscalização de rotina, no posto da PRF no município.
De acordo com a polícia, um ônibus com linha Belém-Fortaleza foi abordado para uma fiscalização minuciosa nas bagagens, além de consulta na documentação. Entre os passageiros, foram encontrados dois foragidos, acusados de homídio(Art. 121 do CPB). Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral.
Crimes
Segundo a PRF, ambos cometeram homicídio com o uso de faca e estavam foragidos já há alguns anos, quando resolveram visitar a família. José Cláudio Pinto de Menezes, 50 anos, estava no Pará e retornava para Irauçuba, onde cometeu o homicídio. Já José Ferreira de Lima, 49 anos, estava no Maranhão e viajava com destino a Russas.
Confira a galeria (Divulgação)
Outro foragido
Além disso, a PRF também prendeu um condutor de caminhonete com dois mandados de prisão em aberto, nesta terça-feira. A prisão aconteceu durante fiscalização no km 70 da BR-116, município deChorozinho, a 40 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a polícia, Leopoldo Costa Dutra, 47 anos, informou que havia saído de Fortaleza com destino a cidade do Rio de Janeiro, para procurar emprego. Desconfiada da informação, a equipe consultou o indivíduo nos sistemas Infoseg e Tribunais de Justiça Estaduais, constatando dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Ceará e Rio Grande do Sul.
O crimino é acusado de violência contra mulher, lesão corporal, resistência, desobediência, desacato e ameaça, além de ter passagem no presídio em Itaitinga, no Ceará.

Jangadeiro online