terça-feira, 14 de maio de 2013

Presidente do Fortaleza garante permanência de Hélio dos Anjos até o final do ano

André Victor Rodrigues andrevictor@opovo.com.br
Foto: Arquivo O POVO
Baquit bancou a presença de Hélio no Pici
A queda do Fortaleza nas semifinais do Campeonato Cearense - e consequentemente na Copa do Brasil - não alterará o planejamento da diretoria tricolor para o restante da temporada. O presidente do clube, Osmar Baquit, assegurou nesta segunda-feira a permanência de Hélio dos Anjos no cargo de técnico do Leão.

Alvo frequente de críticas da torcida (com duas bombas atiradas em frente a sua casa, no sábado), Jurandi Júnior também seguirá como gerente de futebol.

"O Hélio dos Anjos foi contratado para fazer um trabalho de um ano. Ele é o treinador para ficar até o final do ano. É claro que jogadores sairão, são coisas do futebol. Mas outros também vão vir", afirmou o dirigente ao O POVO. Junto a outros membros da executiva, Baquit realizou reuniões no pós-jogo de domingo e durante a tarde de ontem, na residência do vice-presidente leonino, Daniel Frota.

Protestos
No último sábado, 11, mais de mil torcedores foram ao Pici protestar contra a má fase do clube. Os manifestantes pediram mudança  total da diretoria e levaram duras críticas contra Jurandi Júnior e Osmar Baquit.

Sobre o evento, o presidente tricolor disse que a atitude é legítima, mas ressaltou que muitos só querem causar tumulto no ambiente do clube.

“O que não é positivo é a tentativa de intimidação. Chamar de ladrão e quadrilha. Isso apenas demonstra o caráter Tem pessoas de caráter lá. Mas muitos vão apenas para a baixaria”.

Fonte: OPovo