O Tiradentes-CE tem o melhor desempenho entre todas as divisões do futebol nacional e ainda não tomou gols
Em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Interior
“Nossa equipe é muito equilibrada e vem mantendo a regularidade. Temos uma defesa boa, marcação forte e o nosso goleiro Flávio Lima tem feito boas partidas. Além de um bom trabalho da comissão técnica e as condições do clube, que dá tudo o que um atleta precisa e não atrasa os salários”, disse.

Com pouca verba em relação aos grandes clubes do futebol brasileiro, o Tiradentes tem despesas que giram em torno de R$ 120 mil mensais e são custeadas com a ajuda de Policiais Militares Cearenses.
Estádio vazio
O restante das despesas é pago com a ajuda de patrocinadores, mas a fraca presença de público nas partidas é um problema para o clube cearense.
“Aqui a torcida é toda do Ceará ou do Fortaleza, não tem muita gente que venha prestigiar nossos jogos. Mil reais de renda já é muito em uma partida do Tiradentes e isso atrapalha o andamento do time financeiramente”, afirmou.
Mesmo assim, o Tigre da Polícia Militar, como é conhecido o clube, vem passando por cima desses problemas e fazendo uma campanha surpreendente na Série D. Apesar do Tiradentes já estar classificado, Fernandes admite que não há nada garantido e que o ritmo não pode diminuir.
“Não adianta nada fazermos uma primeira fase tão boa, ficarmos invictos se não seguirmos vencendo no mata-mata. Ainda não tem nada garantido, somos um time em crescimento e temos que continuar nesse caminho para alcançarmos nosso objetivo que é um acesso para a Série C”, concluiu.

Agência Futebol Interior