quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo técnico do Fortaleza avalia os pontos positivos e negativos do time em sua estreia

Luís Carlos Martins aprovou o desempenho do time contra o Cuaibá
Luís Carlos Martins estreou no Fortaleza com o pé direito. Pouco mais de 24 horas após ser apresentado, o treinador dirigiu o time à beira do campo e viu seus novos comandados mostrarem um bom futebol e vencerem o Cuiabá por 3x0, triunfo que assegurou o retorno do Tricolor ao G4 do grupo A da Série C. 

Após a partida, Luís Carlos Martins enumerou pontos positivos e negativos. Entre as virtudes, destacou o posicionamento da defesa nas bolas alçadas na área. "Não tive problema com bola parada. E nós acertamos esse posicionamento no hotel, na preleção. Por zona e não individual. Os jogadores fizeram uma boa partida", analisou. 

Entre ajustes precisam ser feitos, o treinador disse que o time precisa calibrar melhor a pontaria para 'matar' os jogos sem levar sustos. "Tivemos um 1° tempo que fizemos logo o gol. Tivemos oportunidades para decidir logo no 1° tempo, mas não o fizemos. No 2°, Guaru enfiou boas bolas e deu certo logo no 1° minuto. A perca de gols no 1° tempo me preocupou. Precisamos de um pouco mais de paciência", citou. 

Individualmente, o novo técnico destacou o desempenho do volante Esley que, na visão dele, fez uma partida brilhante. "O único defeito foi tomar cartão amarelo no fim do jogo. Disso não gostei, mas nós já conversamos sobre isso", finalizou o comandante tricolor. 

Fortaleza volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís.
Fonte: O Opovo