terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeita Erika Cristino participa da abertura dos trabalhos legislativos em Coreaú

Por entender que uma boa administração se constrói através de uma parceria sólida e respeitosa entre os poderes Executivo e Legislativo, a prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, prestigiou ao lado de todos os seus secretários, a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, ocorrido na manhã do último sábado (8).

Como não acontecia há anos, uma multidão lotou o plenário da Câmara e parte da Av. Dom José, onde está localizada a sede do legislativo. Logo após a abertura dos trabalhos, o presidente João Godô convidou a prefeita para usar a Tribuna. Munida de um extenso relatório, cuja cópia foi entregue a cada um dos edis, a prefeita fez sua exposição por cerca de pouco mais de uma hora, sempre abrindo espaço para questionamentos e indagações dos vereadores. Por fim, deixou a disposição da presidência da Casa, a abertura de um calendário para que cada um dos secretários municipais possa ir ao Plenário apresentar relatórios setoriais e prestar esclarecimentos aos vereadores e a população.

DETALHE
Convidado da prefeita Erika, o ex ministro Leônidas Cristino esteve em Coreaú e acompanhou parte do pronunciamento. Depois, convidado pelo presidente da Casa, fez um pronunciamento onde fez questão de enaltecer a necessidade de uma boa relação entre legislativo e executivo visando o desenvolvimento do município e o bem estar das pessoas, sobretudo as de menor sorte.

Fonte: Sobral em Revista