sexta-feira, 28 de março de 2014

Eunício diz que quer disputar o Governo; Cid pede prazo até o dia 4

Até o próximo dia 4, data final das desincompatibilizações, o governador Cid Gomes (Pros) deverá dar uma resposta ao senador Eunício Oliveira que, no almoço desta sexta-feira, no Palácio da Abolição, lhe comunicou que quer disputar o Governo do Estado com apoio dos aliados.
Já Cid Gomes, de acordo com fontes, pediu esse prazo para conversar com aliados e também com seu irmão, o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes, que é o nome de sua preferência para disputar o Senado. O encontro serviu para um desabafo. Eunício pontuou que sempre apoiou os Ferreira Gomes e que queria o aval dessa vez.
Cid Gomes, por sua vez, ainda de acordo com fontes, teria lamentado que o peemedebista havia antecipado o processo sucessório e empreendido encontros no Interior, em clima de pré-campanha. Foi lembrado de que o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (Pros), também estava cumprindo esse tipo de agenda.
Os dois travaram conversa por cerca de duas horas e 40 minutos nesta tarde de sexta-feira.
Eunício conversa, nesta momento, com seu grupo. Participam o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), sobrinho do senador, o empresário Carlos Gualter, irmão de Gaudêncio, e o secretário estadual de Recursos Hídricos do Estado, César Pinheiro.

Fonte: Blog do Eliomar