quinta-feira, 3 de julho de 2014

Série D: Guarany de Sobral acerta com pacotão de reforços

Os jogadores chegam para a disputa da competição nacional que se iniciará após a Copa do Mundo

O Guarany de Sobral segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá seu início após o enceramento da Copa do Mundo. No domingo, a diretoria do Cacique do Vale acertou a chegada de quatro jogadores. O volante Totó e os meias Thiago Santos, Candinho e Victor Sonny. Agora, a direção do Bugre confirmou a chegada do zagueiro Junior Lopes, que estava no Paraná Clube.
O defensor se apresenta nesta quarta-feira, quando se juntará ao restante do elenco. Junior Lopes ficou conhecido por um episódio que envolveu o craque Neymar. Quando defendia o Bragantino, enfrentou o craque que na época jogava pelo Santos, na Vila Belmiro e ouviu o atual camisa 10 da Seleção Brasileira pedir para “pegar leve”.
Após conseguir o desarme apenas na bola por três lances seguidos, ouviu um agradecimento do jogar e, em resposta, disse “por nada, Deus te abençoe”. Com 26 anos, o zagueiro acumula passagem pelo futebol cearense, onde defendeu o Horizonte, em 2010. Fora do país, atuou em Portugal, passando também por clubes como Vitória, Gama e Nova Iguaçu.