"Eu o apoio por tudo o que eu conheço do Mauro, por essa juventude e essa garra de chegar ao Congresso para fazer um Ceará e um Nordeste melhor", disse Nicolle, em café da manhã, realizado em sua residência, na manhã desta segunda-feira (25).
Durante a reunião, Nicolle relembrou um dos momentos difíceis para o Ceará, em que estados do Sul e Sudeste do Brasil, apoiavam a unificação da alíquota interestadual de ICMS. "Mauro estudou a fundo esse assunto e concluiu que seria muito ruim para a economia do Ceará. Ele foi de fundamental importância na defesa dos interesses do Estado nesta luta. Viajou comigo pelas capitais nordestinas no projeto 'Integra Brasil' fazendo esse trabalho", afirmou a ex-presidente do CIC.
Segundo Mauro, caso seja eleito, a adesão de Nicolle facilitará o diálogo com o setor produtivo. "Nicolle é uma pessoa que conhece os problemas brasileiros e do Ceará, especificamente. Ela é articuladora, e, ao mesmo tempo, sabe qual é o caminho que o Brasil e o Ceará precisam trilhar na busca de soluções”, argumentou o candidato ao Senado.
Leia mais:
Nicole Barbosa oficializa aliança com Camilo Santana
Fonte: assessoria "Para o Ceará seguir mudando".