sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ARAQUÉM, AROEIRAS E UBAÚNA E MAIS 472 LOCALIDADES DO CEARÁ IRÃO RECEBER INTERNERT 3G DA VIVO

Localidades do Ceará que ainda não tiveram antenas para a emissão do sinal de telefonia móvel 3G passarão a contar com o serviço, a partir de parceria do governo estadual com a Vivo. De início, a promessa é que o sinal chegue a 40 distritos até o fim do ano e, em 2016, chegue a 475 distritos.
A parceria entre o poder público e a operadora se deu após publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do decreto 31,499, de março de 2014, que estabelece incidência diferenciada de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para a tele interessada em prover o serviço 3G em partes ainda não atendidas do Ceará.

Crescimento financeiro
Detentora de 5% da participação no mercado de telefonia móvel do Ceará, a Vivo foi a que mais investiu nos leilões de 4G. Ao anunciar a parceria, o diretor regional Nordeste da operadora, Marcelo Tanner, ressalta a transformação econômica propiciada a partir da internet móvel. “O comércio tem a possibilidade de fazer vendas com cartão de crédito, a prazo, e isso ocasiona  um impacto positivo na renda da população, gerando, inclusive, mais empregos”, destaca.

Confira todas as localidades contempladas no site do DOE.

Diário do Nordeste
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/475-localidades-do-ceara-terao-3g-da-vivo-1.1139087