Os três criminosos que fugiram no automóvel da vítima e uma pessoa que participou do caso, indiretamente, foram reconhecidas em imagens conseguidas pelos agentes.
A Polícia já identificou quatro pessoas suspeitas de terem participação no rapto, estupro e assalto a uma médica de 30 anos, ocorrido na madrugada do dia 1º de fevereiro, quando ela quando saía de uma casa de shows, na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, em Sobral (240Km de Fortaleza). A informação repassada pela equipe da Delegacia Regional de Sobral dá conta que os três criminosos que fugiram no automóvel da vítima e uma pessoa que participou do caso, indiretamente, foram reconhecidas em imagens conseguidas pelos agentes.A médica foi raptada na saída do evento por apenas um homem. Ela foi colocada no porta-malas do próprio carro e seguiu dando voltas pela Cidade. Outros dois homens embarcaram no veículo e subtraíram os pertences da profissional da área de saúde. A vítima afirmou à Polícia que foi violentada pela pessoa que lhe abordou em Sobral. Depois de todas as agressões, a mulher foi abandonada em uma estrada carroçável, em uma região erma do Município de Frecheirinha.
O titular da Delegacia Municipal de Sobral, delegado Márcio Ferreira, afirmou que desde que a Polícia tomou ciência dos fatos, as diligências foram iniciadas, mas, por enquanto, nenhum dos agressores foi preso. O veículo da vítima também não foi encontrado.