Inter cai para segunda colocação; Santos, Corinthians e Fluminense seguem nas mesmas posições e completam o top 10
O Ranking do mês de setembro (com os pontos somados até o final agosto) da Conmebol não foi dos melhores para os clubes brasileiros. Sem nenhuma ascenção no top 10, a lista com os melhores clubes da América do Sul ainda viu o líder Internacional cair para a segunda posição, sendo ultrapassado pela La U, do Chile.
Com presenças constantes na Libertadores, Santos, Corinthians e Fluminense, ocupam as mesmas posições do ranking anterior: quarto, oitavo e décimo lugar, respectivamente.
Confira abaixo o TOP 10 do ranking da Conmebol
Confira abaixo a colocação dos clubes brasileiros no ranking