terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ivete Sangalo em Sobral dia 29 de setembro


Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta que a baiana Ivete Sangalo será a grande estrela da festa de inauguração do Hospital Regional da Zona Norte, prevista para o próximo dia 29 de setembro.
Governador Cid Gomes está acompanhando online, diariamente, o andamento das obras. Não admite atrasos.

ERRATA
Por descuido na hora da digitação, publiquei dia 25 ao invés do dia 29, data agendada pelo governador Cid Gomes para inauguração do HRN. Os acertos com Ivete Sangalo estão sendo ultimados, e logo logo serão oficialmente anunciados na página dela na internet.