terça-feira, 21 de maio de 2013

Guimarães cola em Cid e tenta herdar a vaga de Inácio Arruda

Guimarães sempre teve (e tem) um bom diálogo com Cid e foi interlocutor nas últimas eleições para a união entre PSB e PT
Por: Redação Web
O líder do PT na Câmara Federal, José Nobre Guimarães, faz o dever de casa e tem criado canais de maior aproximação com os aliados da base política do Governador Cid Gomes (PSB), para viabilizar a sua candidatura ao Senado em 2014. Guimarães sempre teve (e tem) um bom diálogo com Cid e foi interlocutor nas últimas eleições para a união entre PSB e PT.

Guimarães tem acompanhado viagens de Cid Gomes a muitas cidades do Interior e, na última sexta-feira (17), estava na Região do Cariri, onde participou da solenidade de lançamento de obras e inauguração de outras obras do Governo Estadual.

Colado em Cid, Guimarães fortalece os laços de manutenção da aliança PSB-PT. Trabalha, ao mesmo tempo, para sair candidato ao Senado, herdando, assim, a vaga de Inácio Arruda.
Como obstáculos, as resistências internas no PT que partem, principalmente, da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que ainda não assimilou a derrota para o PSB nas eleições de 2012.