Vendo agora o blog do SINDPROC vi uma postagem que um nobre professou colocou lá sobre a assembléia dos professores em Fortaleza, onde o mesmo faz comentários sobre: coronelismo, ameaças e retaliações.
Pois é eu só acho que o nobre professor esquece que também faz parte dessa categoria e por que o mesmo não foi para votar a favor da greve? Seria mais um voto em uma assembléia democrática.
Temos que ver o que é democracia pelo o pouco que eu estudei dá para ter uma noção, agora não aceitar a opinião de outros colegas e nem aceitar um resultado de uma assembléia democrática acredito que não seja o conceito da mesma.
Sempre tem a turma do quanto pior melhor, mais fica aqui o nosso manifesto pela democracia e o respeito a opinião dos outros que pensam diferente de nós. O interessante é que os professores municipais poderiam então começar encabeçar um movimento de greve em Coreaú, já que em uma postagem no Blog Do SINDPROC deu para perceber que as reivindicações da categoria aqui no município não estar sendo atendida, vamos lá, vamos lá e vamos lá. Ou então “E eu pensei que o tempo do coronelismo fazia parte do passado”