segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E QUEREM ARRANJAR UM CULPADO. SOBROU PARA O AMIGO ARMANDO COSTA....

Eu sempre defendo que  "quem tá na chuva é prá se molhar".  Não entendi e achei que não ficaria de graça a questão do uso daquele "Artigo" em defesa própria, feita pelo amigo Armando Costa. Acho que no lugar dele, botaria para "arrombar o açude" e que "foda-se" quem quisesse.
Mas não foi essa atitude que teve o amigo Armando e poderá sobrar prá ele, o que a Comissão  de Decoro e Ética Parlamentar apurou nas investigações de uma suposta compra e venda de mandado parlamentar na Câmara Municipal de Sobral, fato envolvendo os suplentes Rodolfo Basílio e o hoje Vereador Cláudio Gil. 
Queria só saber quem teve a idéia de levar o Cláudio Gil a inventar uma estória de que alguém roubou do seu carro, o documento que circulava na internet, o tal "ofício sem data", etc.
Porque ele não registrou o roubo? Será que foi por causa da GREVE DA POLICIA CIVIL? afinal trata-se de um documento importante, que se alguém tivesse acesso lhe comprometia diretamente nesse caso. Ele inclusive reconheceu a sua assinatura no documento.
E o cartório? Pode registrar um documento sem data???? O Carimbo não está legível, seria uma falsificação???? Acho que a Comissão não trabalhou direito, não se aprofundou no real sentido de resolver a questão, e mais uma vez o corporativismo prevaleceu, e sobrou para o MORDOMO Armando Costa, que se tudo viu, nada falou.
Conhecendo o amigo Blogueiro Armando, mesmo não ânsia do "furo", acho que jamais "roubaria" qualquer coisa de alguém...Essa do Cláudio Gil foi bem planejada...Um golpe de mestre... Sobral não merece gente assim!!!