quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeita de Coreaú reúne Poderes para tratar sobre problemas de insegurança

Com pouco mais de 22 mil habitantes, sendo cerca de 14 mil na sede, o município de Coreaú também enfrenta problemas com a insegurança que assola o território nacional, principalmente nos últimos anos com o advento do crack, droga barata e de fácil acesso, que está produzindo uma legião de pequenos e jovens marginais.

Nesta semana, a prefeita Erika Frota Cristino reuniu em seu gabinete a juíza Dra. Ticiane Silveira, o promotor Dr. Osvando Muniz, o comandante do 3º BPM, Cel. Sidney Paiva, acompanhado do subtenente Bastos, o delegado de Coreaú Dr. Herbert Ponte Silva, os advogados Francisco Antonio Cristino, chefe de gabinete da prefeita, Luis Carlos Teles e Benedito Moreira, o presidente da Câmara Municipal João Godô, e o comandante do Pró-Cidadania Afrânio Gregório.

Na pauta, além do combate ostensivo ao tráfico e consumo de drogas, foram tratados de temas também relevantes e que incomodam a população ordeira da ‘Palma’, como, a lei do silêncio e a fiscalização de trânsito, coibindo a falta de capacete e a condução de veículos por menores de idade.