terça-feira, 12 de agosto de 2014

Assessoria de Eunício nega edição de foto com adesivos de Aécio

eunicio itapipocaA Assessoria do candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), negou nesta terça-feira (12), qualquer alteração na foto em que ele aparece cumprimentando um eleitor enquanto é abraçado pelo prefeito de Tururu, Nonato Marim (PSDB), que tinha colados na sua camisa adesivos do tucano Aécio Neves. A foto foi tirada na última sexta-feira (8) na cidade de Itapipoca durante uma carreata do candidato.
Segundo a Folha de São Paulo, os adesivos de Aécio sumiram na foto publicada no perfil do peemedebista no Facebook. Já no perfil do candidato no Twitter, a mesma foto foi publicada, tendo Marim com os adesivos na camisa. Segundo a Assessoria de Eunício não se tratam da mesma foto e sim uma sequência e como os adesivos são feitos de material frágil, os adesivos de Aécio podem ter se descolado da camisa do prefeito entre uma imagem e a outra.
Líder das pesquisas ao governo cearense, Eunício tem dito que vai abrir seu palanque para apoiadores de Dilma Rousseff, a quem diz ser sua candidata, como também para os de Aécio, já que na mesma coligação ele está acompanhado do tucano, Tasso Jereissati, candidato ao Senado Federal.  No comitê de campanha conjunto de Eunício e Tasso já foi distribuído material de campanha de Aécio Neves. O peemedebista disse se tratar de uma ação do aliado. “Aqui é um espaço democrático. Tasso apoia Aécio e pode fazer isso. Eu apoio a Dilma e ninguém vai tirar isso de mim”, disse Eunício.

Fonte: Ceará Agora